Vereadora concede Medalha 08 de Março à Ângela Pérsico




Plenário e galeria lotados, clima de alegria, música e muita emoção na noite de quarta-feira (8) na Câmara Municipal de Feira de Santana. Não poderia ser diferente. Nada menos que 20 mulheres receberam a Medalha 8 de Março, honraria concedida em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, por indicação dos vereadores. A sessão foi conduzida pelo presidente do Legislativo, Reinaldo Miranda Vieira Filho.

“Foi com muito prazer, que tive a honra de homenagear a minha amiga Ângela Pérsico, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e coordenadora da ONG Crescer Cidadão. Ângela é uma mulher que tem uma vida dedicada às causas sociais e nos representa com excelência. Aproveito a oportunidade para parabenizar todas as homenageadas. O reconhecimento é nosso, mas o mérito é de vocês”, ressaltou a vereadora Gerusa Sampaio.

A homenageada Ângela Pérsico, demostrou muita gratidão pela indicativa do seu nome. “Estou muito feliz e grata à vereadora pela preferência do meu nome. Esta medalha carrega um significado de grandes lutas e conquistas. Agradecida a Deus por me oportunizar este momento”, declarou.


A professora e advogada Gerusa Gomes dos Santos, especialista em Direito Civil e Processo Civil, mestra em Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação e coordenadora do curso de Direito da FTC Feira de Santana falou sobre Empoderamento. “Essa data não foi criada apenas para comemorar, mas para refletir sobre os nossos direitos e nossas conquistas”. O empoderamento feminino, segundo ela, significa a consciência de ser poderosa em suas funções múltiplas. (Com informações da Ascom/Câmara)





Comentários