Vereadora demonstra indignação no Dia do Consumidor



No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (15), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM), no Dia do Consumidor, destacou sua tristeza e revolta pela forma com que eles são tratados. “Hoje é um dia de repúdio e tristeza e muitos consumidores estão se reunindo para não comprarem nada, pois sempre quem paga no final, pelo bem e pelo mal, são eles”, disse. O dia 15 de março, Dia do Consumidor, foi um dia marcado por diversas manifestações em todo o país.

"Não temos o que comemorar, pois é o consumidor que paga o preço da crise e da inflação. Os deveres dos consumidores só aumentam, enquanto seus direitos a cada dia diminuem. Enfim...não temos o que celebrar!", afirma.


A vereadora lembrou ainda uma lei de sua autoria, que até hoje não é cumprida, onde proíbe o uso de papel térmico na cidade já que ele é feito com produto tóxico e rapidamente apaga o que está escrito. “O consumidor quando vai reclamar não tem mais o registro devido ao desgaste do papel.  A Casa aprovou a lei, mas infelizmente não está sendo aplicada", declarou.

Comentários