Vereadora sugere criação do Dia do Homem






A vereadora Gerusa Sampaio (DEM), no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, falou sobre a necessidade de criar o Dia Municipal do Homem. Segundo a edil, assim como as mulheres já possuem o seu dia comemorado no dia 08 de março. Os homens também merecem seu reconhecimento e valorização.

" Precisamos se criar o Dia do Homem, pois é ele quem faz a mulher feliz.  O homem também merece o seu dia", destacou. . A vereadora fará isso através de um projeto de lei e colocará em apreciação na Casa.

Durante seu pronunciamento a vereadora falou ainda sobre a programação do mês de março, que contará com atividades voltadas ao Dia Internacional da Mulher. Para ela, é importante as mulheres serem homenageadas, já que o homens se alegram muito com o que veem e as mulheres com o que ouvem.

“Precisamos ouvir coisas boas para que não desanimemos em nossa caminhada. Em alguns momentos fraquejamos e temos que ter essa força da sociedade para que cada vez mais agucemos a nossa resiliência, nosso foco e nossa determinação”, aconselhou. Gerusa também destacou que é bonito que as mulheres alcancem degraus elevados através dos seus esforços, dos seus estudos, mas para isso é preciso o apoio da sociedade.

Comentários