Gerusa participa de caminhada contra a violência contra as mulheres




Um ato público realizado na manhã desta sexta-feira (7), no Centro de Feira de Santana, reuniu mulheres policiais militares e profissionais de outros setores. Trajando camisa branca com a frase ‘Não Somos Mulheres Maravilhas. #SomosTodasIguais’, o objetivo foi conscientizar as mulheres e chamar a atenção da sociedade contra a violência e também em solidariedade à subtenente Wagna Soares, assassinada na semana passada.

De braços dados, corações unidos, com faixas e cartazes, fomos às ruas de Feira de Santana, conclamar a população a dar um basta na violência contra Mulher.

"Foi um momento de muita dor e comoção, durante a caminhada em memória da subtenente da PM Wagna Soares, mais uma vítima mortal da violência. Com sororidade, que significa união entre as mulheres, continuaremos lutando para que tenhamos políticas públicas eficazes no combate à violência", afirmou Gerusa.


As mulheres se concentraram na Praça Dom Pedro II (Nordestino) e seguiram em caminhada pela Avenida Senhor dos Passos, em direção à prefeitura.




Comentários