Centro Pop promove ações de solidariedade

Atitudes como estas é que fazem a diferença em nossa sociedade. Por conta do frio que temos vivido em nossa cidade nos últimos dias, o Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso) está adotando algumas ações para tentar minimizar o sofrimento da população em situação de rua. As medidas são adotadas a partir de abordagens desenvolvidas por equipes de profissionais do órgão municipal ou através de solicitações de intervenções no próprio Centro Pop, local onde é garantido o abrigo provisório destas pessoas.

O trabalho do Centro Pop é de grande importância para a nossa comunidade. Fico muito feliz em saber que dei minha parcela de contribuição para que este equipamento fosse implantado em Feira de Santana. Precisamos neste momento ser solidários com aqueles que não têm um teto para morar.

Para reforçar o atendimento ao público de rua, o Governo Municipal também está realizando nova licitação visando aquisição de mais cobertores para distribuição. Também vem adquirindo agasalhos através de parcerias com empresas diversas. Por isso, todos nós devemos aderir também à campanha que está circulando nas redes sociais que se propõe a colocar um agasalho ou um cobertor dentro do nosso veículo e doar para os mais necessitados. Se cada um fizer a sua parte com certeza seremos multiplicadores do bem.

Comentários