Juventude Democratas (JDEM) promove encontro em Feira de Santana

A Juventude Democratas (JDEM) esteve presente em encontro por ela promovido na manhã deste sábado (26), no restaurante Kilo Grill. Feira de Santana foi um dos locais agraciados com a realização de eventos promovidos pela força política jovem compromissada com o futuro de nosso país. É através do vigor da juventude, sua capacidade de assimilação de novas realidades e contextos e o compromisso moral e ético que carregam enquanto valores, que eles cobram e propõem importantes mudanças e renovações no cenário político atual.
Outro ponto a ser destacado, como o fiz em meu pronunciamento durante o encontro, é a força da mulher na política. Ao longo dos últimos anos, houve uma ascensão no número de mulheres que estão se firmando na política brasileira. Isto é algo a se comemorar, pois as mulheres mostram que têm competência para exercer papel de destaque também no cenário político. 
Agradeço ao presidente da Juventude Democratas, Marcelo Vieira pelo convite e a todos os representantes do partido Democratas em Feira de Santana.







Comentários