CRMQ completa 7 anos de implantação




"Depois de muitos anos de dor e sofrimento encontrei o CRMQ, daí então recuperei minha autoestima. Hoje só vivo maquiada, minha casa saiu, estou trabalhando, e pensei: eu estou viva". Este foi um trecho das incríveis histórias de superação que pude escutar durante o aniversário de implantação do Centro de Referência Maria Quitéria. Com sete anos de existência, o equipamento hoje é referência para todo o estado da Bahia. Através do trabalho do CRMQ, as mulheres vítimas de agressão doméstica estão conseguindo romper com o ciclo da violência e a resgatar a dignidade da mulher. 

Parabenizo Maria Luísa e sua equipe pelo trabalho de excelência e comprometimento, ao Governo Municipal através do Secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, a delegada Dra. Clécia Vasconcelos e todos aqueles que contribuem com a história de sucesso do equipamento. "Depois de muitos anos de dor e sofrimento encontrei o CRMQ, daí então recuperei minha autoestima. Hoje só vivo maquiada, minha casa saiu, estou trabalhando, e pensei: eu estou viva". Este foi um trecho das incríveis histórias de superação que pude escutar durante o aniversário de implantação do Centro de Referência Maria Quitéria. Com sete anos de existência, o equipamento hoje é referência para todo o estado da Bahia. 

Através do trabalho do CRMQ, as mulheres vítimas de agressão doméstica estão conseguindo romper com o ciclo da violência e a resgatar a dignidade da mulher. Parabenizo Maria Luísa e sua equipe pelo trabalho de excelência e comprometimento, ao Governo Municipal através do Secretário de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, a delegada Dra. Clécia Vasconcelos e todos aqueles que contribuem com a história de sucesso do equipamento.

Comentários