CAMINHADA DO DIA DA MULHER


A vereadora Gerusa sampaio, assim como muitas mulheres de nossa cidade, participaram da caminhada promovida pela Prefeitura Municipal em comemoração ao Dia da Mulher. Juntas, caminharam em prol dos nossos direitos e abraçando nossas lutas e conquistas. Da Prefeitura, foram até a Câmara Municipal.
Durante a caminhada estavam presentes representantes dos CRAS, CREAS, Centro de Convivência para o Idoso Dona Zazinha Cerqueira, Centro Pop, CRMQ, DEAM, CMDCA, CMAS, Casa Abrigo, Conselho do Idoso, APAE e movimentos sociais diversos, tal qual o “Amar não dói”, coordenado por Cris Brito, cujo lema é: “quem ama, cuida!”.

Ouvi ainda um momento muito emocionante com depoimento da senhora Marlene G. Lima, mãe de Yara Lima Alves, que foi espancada e queimada viva pelo seu companheiro em 2013, aos 17 anos. De fato, como dizia o cartaz trazido pelo CRMQ: SOMOS A VOZ QUE A VIOLÊNCIA CALOU 
''Sinto-me muito grata e feliz por fazer parte deste grupo forte, unido e corajoso'', afirmou a vereadora Gerusa Sampaio.













Comentários