Gerusa solicita área adequada para comércio de fogos

A vereadora Gerusa Sampaio (DEM), durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão desta quarta-feira (21), demonstrou preocupação com os comerciantes de fogos de artificio instalados na avenida Noide Cerqueira. De acordo com a vereadora, algumas lojas terão que ser fechadas por conta da construção de um novo shopping na avenida.


 A edil solicitou ao Governo Municipal a disponibilização de uma área adequada para os comerciantes se instalarem e darem continuidade às atividades. “O Comercial Santo Antônio, Lojão São Jorge e Aladim Pirotécnia precisam da nossa ajuda. Há dezessete anos o que existia na Nóide Cerqueira? Não existia quase nada, mesmo assim eles já estavam lá gerando empregos com suas lojas. Confio que o nosso poder público irá solucionar este problema,” afirmou.
Para Gerusa, é preciso oferecer amparo aos lojistas para coibir a venda clandestina de fogos no município. “Feira de Santana precisa ter um local específico para esse tipo de comércio, para evitar o comércio clandestino de fogos. Irei protocolar indicação nesse sentido e conto com o apoio dos nobres colegas para sua aprovação”, finalizou.

Comentários