SESSÃO SOLENE DIA DAS MÃES

Um misto de emoção e alegria transbordou em meu coração na noite de ontem 14.05, durante a Sessão Solene em comemoração ao Dias das Mães. Tive a oportunidade de homenagear minha filha, amiga, e mãe Vanessa Sampaio, que me presenteou com dois lindos netos, Maria Elisa e Guilherme. Além de ser uma mãe cuidadosa e amorosa, ela é uma profissional competente que enche a nossa família de orgulho. A missão de ser mãe nos foi dada por Deus, e por isso devemos exercer com maestria. Também tive a honra de homenagear a minha amiga e mãe de Lorena Freitas, Dona Maria das Graças, que é um exemplo de dedicação e amor na criação de sua única filha. Foi uma noite linda e memorável, parabenizo minhas colegas vereadoras e mães Cíntia Machado, Eremita Mota, Neinha Bastos e todas as mamães homenageadas.

Comentários