AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE MEIO AMBIENTE


Na manhã de hoje (21.06), em sessão da Câmara Municipal, ocorreu a audiência pública para debater e refletir acerca do meio ambiente e de um Código Municipal de Meio Ambiente. Na audiência estiveram presentes, além dos nobres colegas vereadores, autoridades políticas, ambientalistas e representantes da sociedade civil. A audiência se deu pelo pedido da Comissão Especial da Casa, composta pela vereadora Gerusa Sampaio, Antônio Carlos Ataíde, Eremita Mota, Cadmiel Pereira e Edvaldo Lima.
Um ponto que revela muito a importância do Código Municipal do Meio Ambiente é sua relação com o desenvolvimento de Feira de Santana, como cidade, e qualidade de vida para a população. A realização de audiências públicas, por sua vez, demarca a importância e o respeito à democracia e à participação popular; além disto, a cidade necessita da discussão e aprovação de um Plano Diretor sólido e benéfico para os feirenses, pensado de forma estratégica e coerente.
Com estas medidas, Feira de Santana demonstra seguir o caminho correto, avançando no desenvolvimento sustentável, assim como o mundo inteiro tem tido a preocupação de alinhar o desenvolvimento à sustentabilidade, garantindo qualidade de vida para a população e a disponibilidade de recursos essenciais.

Comentários