GERUSA FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA SOBRE 2018

Uma avaliação positiva, com a consciência do dever cumprido, elaborando leis e apresentando requerimentos indicações sempre em defesa dos direitos da mulher, da família e do cidadão feirense. É assim que a vereadora Gerusa Sampaio avalia o ano de 2018, apesar de considerar o período atípico, por conta das eleições de presidente, governador, senadores e deputados. Ela própria disputou uma vaga na Câmara Federal em 7 de outubro.
“Quero aproveitar para agradecer a expressiva votação e a confiança do meu eleitor, que acreditou que eu poderia representar Feira de Santana também como deputada federal”, afirma a vereadora, que obteve 29.533 votos em uma campanha de apenas 45 dias, “mas repleta de amor”, conforme destaca, sentindo-se vitoriosa. Reafirmando que a política em sua vida é uma missão confiada por Deus, Gerusa completa 10 anos na Câmara Municipal.
Para 2019, o projeto é simples: Trabalhar mais e passar para o eleitor respeito, amor e lisura na trajetória política, em um momento em que a imagem do político está tão desgastada.  “Se o povo feirense renova o meu mandato eu tenho que renovar a minha motivação e dar o melhor que eu tenho e me cobro, por sentir que ainda posso fazer muito mais”, diz Gerusa. “O voto não tem preço, tem consequência”, defende a vereadora.
Gerusa Sampaio acredita que 2019 será um ano de mudanças, que fechará um ciclo e defendeu harmonia e confiança entre os colegas. A nova Corregedora da Câmara Municipal, que diz viver um eterno aprendizado, elogiou a administração do presidente José Carneiro Rocha e citou a analogia entre o repolho e a rosa. O primeiro nasce aberto e vai se fechando até apodrecer, enquanto a segunda começa como um botão e se transforma em uma bela e perfumada flor. “Que possamos aprender a cada dia  lição de um Deus maior e exalar amor e paz para nosso próximo”, finalizou. (Câmara de Feira)

Comentários