CÂMARA COMEMORA DIA DO GARI



O Dia do Gari é comemorado em 16 de maio, mas a festa para a categoria aconteceu na noite de ontem (29/05), na Câmara Municipal
Contamos com a presença do secretário,  diretores, funcionários da SESP, como também amigos e parentes dos funcionários da limpeza que foram homenageados.
A palestra foi proferida por Técio Costa, gerente operacional da Sustentare,  que valorizou a importância dos profissionais para a cidade, e solicitou que a sociedade tenha cada vez mais respeito ao trabalho desses guerreiros.
Cada vereador indicou um profissional para ser homenageado, tive a oportunidade de homenagear o Sr. Antônio Alves dos Santos, que com muita dedicação e amor, serve a nossa cidade diariamente.
A iniciativa da sessão foi do vereador Lulinha, tivemos cantor, contamos até com o garoto Yan, que sonha em ser gari, essas e outras emoções ficaram registradas  em nossos corações! Todos esses profissionais merecem nosso reconhecimento e valorização pelo trabalho árduo que desenvolvem mantendo a nossa cidade sempre limpa!

#diadogari
#reconhecimentoegratidao
#valorizacao

Comentários