Audiência Pública na Câmara Municipal para tratar das demandas encontradas pelos moradores dos conjuntos habitacionais Minha Casa Minha Vida em nosso município

Participei na manhã de hoje (5/09), de uma Audiência Pública na Câmara Municipal para tratar das demandas encontradas pelos moradores dos conjuntos habitacionais Minha Casa Minha Vida em nosso município, atendendo a um ofício da Comissão de Educação e Cultura. 
É extremamente importante que essas famílias que vivem nesses conjuntos residenciais tenham condições de solucionar as dificuldades encontradas na educação, saúde, segurança, dentre outros. Em meu pronunciamento parabenizei a presidente da associação Grupo de Lideranças Elanir Alves e a todos que estão imbuídos no propósito de promover ações para que os moradores tenham os seus direitos respeitados e novas conquistas.E para colaborar e fortalecer com essas demandas dei entrada a indicação 1221/2019 ao Governo Municipal para a criação de um Conselho Municipal das Cidades. Tenho certeza que após essa audiência estaremos mais articulados para contribuir levando a esses moradores garantia de direitos e cidadania.

Comentários