ENCERRAMENTO TRABALHOS LEGISLATIVO

Gratidão!
Em meu discurso hoje (11), última sessão ordinária do ano na Câmara Municipal de Feira de Santana, ressaltei a minha Gratidão a Deus por me permitir estar como vereadora, à minha família, aos meus eleitores, assessores, amigos, todos que depositam confiança em nosso mandato.
A minha expectativa para 2020, ano eleitoral, é que o respeito e a ética continuem prevalecendo entre os colegas vereadores, e todos os pré-candidatos  a uma vaga nessa Casa Legislativa. O que for nosso de direito estará assegurado por Deus, e será validado nas urnas pelos eleitores.
Agradeço ao prefeito Colbert Martins por ter atendido minhas indicações, em especial, a criação do Conselho Municipal do Bem Estar Animal, e a instalação de chips de identificação em animais. Aproveitei para destacar a nossa luta em defesa da mulher em situação de violência, como também, inúmeras Leis da nossa autoria. É necessário, que além da  punição, aconteça a  ressocialização do homem agressor, que também é uma lei nossa que precisa ser aplicada em nosso município, pois o índice de feminicídio vem crescendo assustadoramente. A punição sem  recuperação torna as mulheres vulneráveis a novas agressões. Em nome da servidora Marieta Ribeiro, vítima de um feminicídio, me solidarizei com todas as mulheres que precisam de mais políticas públicas, para se libertarem do ciclo de violência que ainda se encontram.
Encerrei o meu pronunciamento desejando um ano de paz, saúde e muita luz, e que não apenas no Natal, mas durante o ano de 2020, seguíssemos o exemplo de AMOR deixado por Jesus!

Comentários