A vereador Gerusa Sampaio (PSD), defende a participação dos deficientes físicos na micareta e anunciou algumas ações do poder público e destacou a importância do bloco Me Leva Que Vou e outros espaços destinado a categoria, que são verdadeiros espaços sociais.
“Insisto sempre no social, aqui em Feira de Santana, temo o bloco Me Leva Que Vou, da secretaria de Desenvolvimento Social, no qual tive a oportunidade de está a frente no micareta passado, participo e comprovo que é algo muito gratificante, proporcionar à quelas pessoas portadores de deficiências, a oportunidade de participar da festa”, informou Gerusa.
A vereadora revela a emoção dos foliões ao verem o desfile dos portadores de necessidades como foliões.
“As pessoas se emocionam, ao verem os cadeirantes, dançando se divertindo e dos camarotes as pessoas choram ao ver eles passarem pela avenida, por dois anos consecutivos levei pessoalmente essas pessoas, é muito gratificante, compartilhar da alegria deles”, revelou Sampaio.
A vereadora solicita dos seus pares apoio na divulgação do bloco.
“Temos que divulgar esse bloco, as camisas estão a disposição para as associações locais, as camisas estão prontas e são concedidas gratuitamente para as associações, os senhores vereadores que atuam com associações de bairros, peguem as camisas na sede da secretaria de Desenvolvimento Social, para que os portadores de necessidades possam também terem acesso ao bloco e possam serem inseridos na micareta, então, nós precisamos abraçar essa causa”, solicitou a vereadora.
O bloco e o camarote disponibizado pela prefeitura, é um resgate a dignidade dessas pessoas, que ficam sempre de fora do contexto da sociedade no sentido ter acesso ao laser, cultura e diversão.
Comentários
Postar um comentário