Oficializar a união matrimonial está cada vez mais fácil em Feira de Santana. Com a oportunidade concedida pelo Projeto Família Cidadã, ação desenvolvida juntamente com a Prefeitura de Feira de Santana e o Poder Judiciário, os casais que não possuem condições financeiras suficientes para arcar com as despesas podem concretizar o sonho através do Casamento Coletivo.
Aqueles que ainda não confirmaram a participação na 10ª edição têm até o dia 25 de setembro (terça-feira) para realizar a inscrição. Até esta quarta-feira (19), mais de 180 casais já haviam efetuado as inscrições. O número de inscritos, como destaca Maria Lícia Mota, chefe da Divisão de Relações Institucionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), superou a edição anterior, quando 175 casais oficializaram a união.
Os interessados devem apresentar cópia autenticada da Certidão de Nascimento (2ª via 2012), comprovante de residência atual, cópia da Carteira de Identidade e CPF como documentos. Os menores de 16 anos só podem oficializar a união com autorização judicial e devem apresentar cópia autenticada da Certidão de Nascimento, (2ª via 2012), do comprovante de residência, da Carteira de Identidade do Menor e do RG dos pais.
Os casais podem se inscrever na sede da Sedeso, na Avenida Getúlio Vargas, nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) nos bairros Rua Nova, Fraternidade e Jussara ou na Casa dos Conselhos. O local e a data da cerimônia do Casamento Coletivo serãodivulgados em breve.
Comentários
Postar um comentário