"A Bahia está fora do horário de verão"

Na manhã desta quinta-feira (11) o governador Jaques Wagner garantiu aos baianos que o estado não terá horário de verão. "A Bahia está fora do horário de verão. Foram muitas reclamações e eu voltei atrás da decisão", disse em entrevista a Record Bahia. "Já conversei com o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, e estou alterando a decisão tomada no ano passado. Eu decidi isso ontem (quinta-feira (10)), às 11 horas da noite", revelou.
"Eu sou governador, não sou o dono da Bahia, e não posso ficar brigando com a população inteira. O estado não vai ter prejuízo, porque todo mundo sabe que a economia de energia é pequena na Bahia. Eu não tenho nenhuma vergonha disso, pelo contrário. Como governador você ouve a opinião da população e ajusta sua decisão", concluiu Jaques Wagner.
As seis maiores centrais sindicais do País assinaram um documento entregue ao governador Jaques Wagner, na tarde desta quarta-feira (10), em que pedem a saída da Bahia do esquema de Horário de Verão, que começa a vigorar no dia 21 de outubro até o dia 17 de fevereiro de 2013.
O documento entregue ao governador é assinado pela CTB – Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil; FS – Força Sindical; CUT – Central Única dos Trabalhadores; NCST – Nova Central Sindical dos Trabalhadores; UGT – União Geral dos Trabalhadores; e CGTB – Central Geral dos Trabalhadores do Brasil.

Rota da Informação

Comentários